Quem sou eu

Minha foto
"Uma parte de mim pesa e pondera: outra parte delira...Uma parte de mim é permanente: outra parte se sabe de repente...Uma parte de mim é só vertigem:outra parte linguagem...Traduzir uma parte na outra parte será arte?"

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aniversário da FACED- 40 anos

Parabéns à FACED-UFBA...é uma experiência enriquecedora para mim fazer parte da sua história. Nesse vídeo foram entrevistadas as três gerações de Diretoras da FACED : a primeira diretora, profª Lêda Jesuíno; a atual, Celi Taffarel e a provável futura, Myrla Duarte. (rs)Confiram!


*Vídeo disponível em: http://www.tv.ufba.br/

10 comentários:

  1. A menina não é nada audaciosa!
    "Não és fraca não" hein amiga?
    Bjão
    Paty Girl

    ResponderExcluir
  2. Minha prima sua luz brilou intensamente, aliás sempre brilhou, que Deus continue a te fazer um farol nesse mundo. Sucesso na sua carreira priminha.

    PS: Vc está linda no vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Êta, primo coruja!(rs)
    Obrigada e um abraço,Di.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiie

    Muiito maraa meesmo priima!
    Te amoo!
    **D

    ResponderExcluir
  5. Além de muito linda, muito inteligente! A cada momento nós só temos o que nos orgulhar dessa prima maravilhosa! Beijos, priminha ><

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga, arrasooou! Se Deus permitir você será sim a futura diretora da FACED! Quem pode, pode gataaaaa kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela nao sera apenas diretora da FACED,mas secretaria de educaçaõ da Bahia!te desejo toda sorte do mundo te adoro e continua assim, que pra vc o céu é o limite um xeruuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Myrla adorei o Video, incrível voçê hein!!!
    São por esses motivos e por outros, que eu te admiro cada vez mais.Forte abraço para vc eu não tenho dúvuda de que vc nasçeu, não só para fazer sucesso, mais sim para fazer a diferença na vida das pessoas através da educação...Que Deus te abençõe nesta caminhada amiga.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo carinho...vocês são pessoas especiais em minha vida.Acredito no que dizem,no entanto são suspeitas para falar de mim,rs.

    ResponderExcluir
  10. Fiu, fiu...
    charme, categoria e inteligência
    essa é a minha amiga Myrla!!! ;D

    Parabéns gatona!

    ResponderExcluir